

Como manter a análise de indicadores viva na organização
Se na sua empresa a análise dos resultados acontece apenas após o 10° dia de cada mês, você está um passo atrás das organizações que
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Eu passei grande parte da minha vida vivendo diariamente com meu avô. Tenho saudades das nossas longas conversas sobre ações da humanidade e ele sempre
Falar sobre LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e Segurança da Informação está na moda, não é mesmo?! Nos últimos meses esse assunto foi
A ISO 9000:2015 descreve os líderes como sendo aqueles que estabelecem um propósito, criam condições para desencadear engajamento e direcionam os colaboradores com uma boa
Todo profissional envolvido no processo de relato e tratativa de ocorrências já se deparou com reincidências de não conformidades. Provavelmente você deve ter se perguntando
Provavelmente, você já ouviu falar de um seriado muito popular da Netflix chamado “La Casa de Papel”. Ele que conta a história de um assalto
Uma das grandes dificuldades das organizações é engajar os colaboradores em relação ao cumprimento dos procedimentos. E é muito comum ouvir o pessoal da qualidade,
O assunto FOCO no CLIENTE é algo comum e importante nas empresas que buscam a satisfação dos seus clientes e a excelência no atendimento. Eu
Li o texto do Jeison em que ele explicou que planejamento estratégico não pode ser confundido com o BSC, e eu acho muito importante que
Atrasar a entrega dos relatórios de não conformidades, vários profissionais da qualidade já passaram ou vão passar por essa situação! Isso porque é comum grandes