Blog da Qualidade

O que estamos fazendo durante a nossa semana da qualidade?

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Nathalia Toncovitch

Nathalia Toncovitch

Website | + posts

Sou graduada em Letras - Português/Inglês e estudante de Administração de Negócios. Trabalho como Assistente de Marketing e realizo pesquisas nessa área. Acredito no poder da consciência e da autodisciplina nas realizações humanas. Acredito também que essas são características importantes para aplicar a qualidade e excelência na sua vida.

Um dos momentos mais esperados por todos os profissionais da qualidade finalmente chegou: a semana da qualidade. Toda quinta feira da segunda semana de novembro é comemorado o dia Mundial da Qualidade e em 2020 será no dia 12 de novembro. Para intensificar ainda mais as reflexões sobre como podemos desenvolver ainda mais a qualidade em nossa sociedade e empresas, promovemos a Semana da Qualidade!

Criamos uma experiência imersiva na Semana da Qualidade, o FESTQUALI!

O FESTQUALI na Semana da Qualidade

No dia 09/11 começamos a segunda edição do maior evento sobre Qualidade e Inovação do Brasil, desta vez, por conta da pandemia do COVID-19, 100% online! Ao todo teremos mais de 100 horas de conteúdo, mais de 30 palestras diárias (manhã, tarde e noite), sendo apresentadas pelos maiores especialistas em cada área do Brasil. Mais uma vez, contando com vários nomes internacionais, ou seja, um evento único no país! 

Ontem, dia 09/11  nós tivemos a abertura do evento, tocado de forma formidável com uma versão do Hino Nacional pelo Maestro Osmar Barutti, e logo após ocorreu a palestra incrível da Srª. Dorothea Werneck com tema “Construir a Qualidade que está por vir”.

Logo após a palestra de abertura ocorreram palestras simultaneamente em 3 auditórios online (Auditório Qualidade, Auditório Inovação e Auditório Rio 2020). Ou seja, somente ontem já tivemos mais de 25 horas de conteúdo, 800 pessoas assistindo simultaneamente e é claro, tivemos sorteios de cursos, livros e brindes exclusivos para os participantes do evento. 

Mas aí você pode estar pensando: Luccas eu vou perder duas palestras com um conteúdo incrível quando eu estiver assistindo uma. Calma, calma, nós também pensamos nisso! Por isso, se você for um inscrito no evento, deixamos claro que todo o conteúdo ficará disponível para acesso 30 dias após o evento, ou seja, você poderá assistir TODAS as palestras que quiser, na hora que quiser e onde quiser.

Porém, como já dito aqui, estamos só no começo desse evento que parou vários estados e também países, o evento que conectou todos os profissionais no mesmo propósito: criar a qualidade que está por vir

O propósito por trás de tudo

São mais de 2 mil pessoas motivadas pelo mesmo propósito, compartilhando ideias diferentes, conhecimentos e muito mais! 

Além de todo esse network, nós temos um aplicativo exclusivo para os participantes, onde é possível favoritar as palestras que mais interessam, adicionar palestrantes do evento, se conectar com pessoas de outros países e além do mais, participar de vários quizzes e games, onde se tem a chance de ganhar algum prêmio nos sorteios!

Porém, se você não conseguiu participar do FESTQUALI em 2020, não fique triste. Além de ter a chance de participar do evento no ano de 2021, você ainda pode saborear um pouquinho do que está rolando nessa edição! Sim, se você é um leitor do Blog da Qualidade, é só clicar aqui e conferir as palestras do evento que estão disponíveis para o público!

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Qualidade

Artigos relacionados

Novidades da qualidade e gestão

Receba conteúdos inéditos e exclusivos sobre Qualidade, Excelência e Gestão semanalmente e faça parte da comunidade mais empenhada na melhoria contínua!