Blog da Qualidade

Carreira do Profissional de Gestão de Projetos

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Adriano Torres

Adriano Torres

+ posts

CAPM®, Consultor de Qualidade e Analista de Mapeamento de Processos Senior
Eng° de Produção - Pós Graduado em Gerenciamento de Projetos, E-mail: adrianopaulo2307@gmail.com

Em um dos meus vídeos eu falei sobre as definições e conceitos sobre projetos, mas hoje eu venho falar sobre uma das peças mais importantes deste jogo e o seu ambiente: O profissional de projetos e o mercado de trabalho, por exemplo, quais as habilidades necessárias para um gerente de projetos (GP)? Qual quantidade de profissional certificado? Entre outras informações.
Estamos inseridos em um mercado onde o melhor profissional se destaca dos demais, como é dito, não devemos só vestir a camisa, mas sim suá-la. É baseado neste cenário que eu venho falar da carreira profissional em gerenciamento de projetos e te mostrar como suar a camisa.
Quero ressaltar que é muito importante a sua avaliação com relação ao material, sua dúvida, sugestão, crítica e etc. Fico no aguardo do feedback de vocês. Boa aula!

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Qualidade

Artigos relacionados

Novidades da qualidade e gestão

Receba conteúdos inéditos e exclusivos sobre Qualidade, Excelência e Gestão semanalmente e faça parte da comunidade mais empenhada na melhoria contínua!