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ISO 9001:2015

Tudo que você precisa saber sobre a ISO 9001:2015 Comentado pelos autores do Blog da Qualidade

Será que sua empresa merece a ISO 9001:2015?
As 4 diferenças nos princípios da Gestão da Qualidade Qual a relação entre os 7 princípios da Gestão da Qualidade?
Qual a diferença entre gestão de risco e mentalidade de risco?
O que é Anexo SL e qual o significado disso?
ISO 9001:2015: os objetivos da qualidade no SGQ
Contexto da Organização: o que significa isso? Entendendo o Contexto da Organização Porque documentar o Contexto da Organização Como eu gerencio o portfólio de projetos estratégicos e o Contexto da Organização com o Qualiex Planner
O que são partes interessadas? Por que definir as partes interessadas da minha empresa?
Determinando o escopo do sistema de gestão da qualidade (Parte 1) Determinando o escopo do sistema de gestão da qualidade (Parte 2)
Por que o requisito 4.4 é o começo do seu SGQ
Generalidades do Requisito 5 Liderança Qual o papel da Liderança no SGQ? Foca no cliente! (Parte 1) Foca no cliente! (Parte 2)
O que é Política da Qualidade? Desenvolvendo a política da qualidade (Em Breve) Comunicando a Política da Qualidade
Papéis, responsabilidades e autoridades organizacionais Não é mais culpa do RD: a vez é da direção!
O processo de Gestão de Riscos Por que eu devo gerenciar riscos na minha empresa? É necessário ter um processo de Gestão de Riscos? Como montar um processo de gestão de riscos [eBook] Como usar o Diagrama de Ishikawa para identificar riscos?
Os objetivos da qualidade no SGQ Como atingir os objetivos do seu SGQ?
Planejamento de mudanças Planejamento de mudanças (Parte 1) Planejamento de mudanças (Parte 2)
Recursos Generalidades Ambiente para operação dos processos Conhecimento organizacional (Parte 1) Conhecimento organizacional (Parte 2)
5 motivos para gerenciar as competências da sua empresa Como comprovar competências na ISO 9001:2015
Conscientização (Parte 1) Conscientização (Parte 2)
Comunicação O que a cultura da qualidade tem a ver com o Requisito 7.4? Sua empresa tem uma comunicação de qualidade?
ISO 9001:2015: presságio de morte dos Procedimentos? Por que informação documentada? Informação Documentada (Parte 1) Por que criar e atualizar informações documentadas? (Parte 2) Controle de Informação Documentada (Parte 3) Por que utilizar um software para gestão da informação documentada? 3 dicas para diminuir o número de informações documentadas sem comprometer o SGQ! Gestão de Documentos: Sua empresa tem documento zumbi? Procedimentos obrigatórios na ISO 9001:2015 Informação documentada: registro ou documento?
Comunicação com o Cliente
Por que você deve controlar processos, produtos e serviços providos externamente? Os 10 C’s da Avaliação de Fornecedores Sua avaliação de fornecedores vai para o saco de lixo?
Requisito 9.1 Monitoramento, medição, análise e avaliação (Parte 1) Satisfação do cliente (Requisito 9.1 – Parte 2) Análise e avaliação (Requisito 9.1 – Parte 3)
Auditorias: negando as aparências e disfarçando as evidências 5 princípios para conduzir auditorias internas da ISO 9001:2015 A importância da auditoria interna na busca pela excelência Práticas de auditoria para auditores e auditados excelentes
Análise Crítica
Requisito 10 Melhoria, Não Conformidade e ação corretiva (Parte 1) Requisito 10 Melhoria: Generalidades (Parte 2) ISO 9001:2015 – Como gerenciar Não Conformidades com o Qualiex [eBook]
Para que serve o Anexo A da ISO 9001:2015?