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Semana da Qualidade: Qual o impacto do ATENDIMENTO na Qualidade das empresas?

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    Monise Carla

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    Auditora Líder ISO 9001:2015, ISO 22000:2018 e ISO 31000:2016. Redatora do Blog da Qualidade e Especialista de Comunicação no Qualiex! Eu ajudo profissionais a resolverem problemas de qualidade por meio de tecnologia e acredito que esse é o primeiro passo para uma vida de Excelência. Gosto de rock, desenho animado e vejo qualidade e excelência em tudo isso. Não me leve tão a sério no Twitter, mas se preferir, você também pode me encontrar no Facebook e Linkedin.

    O atendimento ao cliente é sempre visto como um “assunto muito importante” nas empresas, mas quase todo mundo acha que acontece por acaso, sem esforço ou acha que é “culpa” de quem está falando com o cliente. Atendimento deve ser planejado, aprendido e praticado por todos que fazem parte da companhia, da comunidade de servir. Ou seja, tem que ser uma cultura!
    O Edmour Saiani explica porque devemos nos preocupar em ter uma cultura de atendimento consistente e quem é que deve cuidar disso. Você tem que ver:  
     

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    1 comentário em “Semana da Qualidade: Qual o impacto do ATENDIMENTO na Qualidade das empresas?”

    1. Pingback: Gestão de mudanças: porque as pessoas têm resistência a mudar - Blog da Qualidade

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