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Semana da Qualidade: Qual o impacto do ATENDIMENTO na Qualidade das empresas?

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Monise Carla

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Auditora Líder ISO 9001:2015, ISO 22000:2018 e ISO 31000:2016. Redatora do Blog da Qualidade e Diretora de Novos Negócios na ForLogic! Eu ajudo profissionais a resolverem problemas de qualidade por meio de tecnologia e acredito que esse é o primeiro passo para uma vida de Excelência. Gosto de rock, desenho animado e vejo qualidade e excelência em tudo isso. Você pode me encontrar noInstagram e Linkedin.

O atendimento ao cliente é sempre visto como um “assunto muito importante” nas empresas, mas quase todo mundo acha que acontece por acaso, sem esforço ou acha que é “culpa” de quem está falando com o cliente.
Atendimento deve ser planejado, aprendido e praticado por todos que fazem parte da companhia, da comunidade de servir. Ou seja, tem que ser uma cultura!
O Edmour Saiani explica porque devemos nos preocupar em ter uma cultura de atendimento consistente e quem é que deve cuidar disso. Você tem que ver:

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