Blog da Qualidade

Semana da Qualidade: Você realmente se preocupa com a Segurança na sua organização?

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Monise Carla

Monise Carla

+ posts

Auditora Líder ISO 9001:2015, ISO 22000:2018 e ISO 31000:2016. Redatora do Blog da Qualidade e Especialista de Comunicação no Qualiex! Eu ajudo profissionais a resolverem problemas de qualidade por meio de tecnologia e acredito que esse é o primeiro passo para uma vida de Excelência. Gosto de rock, desenho animado e vejo qualidade e excelência em tudo isso. Não me leve tão a sério no Twitter, mas se preferir, você também pode me encontrar no Facebook e Linkedin.

A Segurança do Trabalho é um tema discutido por muita gente como um conjunto de práticas, leis, decretos, normas e convenções. Não que isto seja errado, mas pensar somente em regulamentos não é o suficiente.
Depois de ouvir a mensagem do Flávio Tavares, da Golsat, sobre Segurança no Trabalho e na Vida, eu consegui entender que a segurança vai muito além da CIPA, OITs, NRs, EPIs.
Veja o vídeo que gravei com Flávio Tavares falando sobre Segurança!

Sobre o autor (a)

1 comentário em “Semana da Qualidade: Você realmente se preocupa com a Segurança na sua organização?”

  1. Valmir Luiz Ferreira

    Quero ter uma nova experiência com a segurança de organização estou aqui pra fazer de tudo que for possível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Qualidade

Artigos relacionados

Novidades da qualidade e gestão

Receba conteúdos inéditos e exclusivos sobre Qualidade, Excelência e Gestão semanalmente e faça parte da comunidade mais empenhada na melhoria contínua!