Blog da Qualidade

Venha participar da Semana Mundial da Qualidade 2018

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Davidson Ramos

Davidson Ramos

+ posts

Auditor Líder ISO 9001:2015 e autor de centenas de artigos sobre Gestão da Qualidade, sempre acreditei que as pessoas têm o poder de mudar o mundo a sua volta, desde que estejam verdadeiramente engajadas nisso. Por isso me dedico a ajudar as pessoas a criar laços verdadeiros com seu trabalho, porque pessoas engajadas mudam o mundo!

Na terça-feira, escrevi um artigo falando um pouquinho sobre Confiança, tema do Dia Mundial da Qualidade 2018. Nesse artigo, falei sobre como os valores e processos tem forte impacto para gerar Confiança em todas as partes interessadas.

No post de hoje, eu e a Bianca vamos falar um pouquinho mais sobre o nosso evento oficial: a Semana Mundial da Qualidade 2018! Nossa intenção é fazer um verdadeiro chamamento, convidando você e sua equipe para debatermos juntos a importância da confiança!

Sobre o evento

Nós acreditamos verdadeiramente na Qualidade. Levantamos a bandeira e lutamos contra a ideia de que a Qualidade é apenas burocracia. Acreditamos que é possível e necessário manter um sistema de gestão mais simples e objetivo, que ajude as pessoas a executarem seus processos. Para nós, certificados não são somente papéis ou formalidades, e sim oportunidades de pensar e melhorar nossos produtos e serviços, atendendo melhor as partes interessadas e criando um Brasil mais forte.

Por este motivo, estamos liderando um verdadeiro movimento para mudar a realidade da Qualidade no Brasil. Queremos ajudar as pessoas e empresas a Viver Excelência! A Semana Mundial da Qualidade 2018 é uma das formas que temos de conscientizar as pessoas e manter a Qualidade no topo das atenções!

Nós sabemos que muitas empresas realizam ações na semana do Dia Mundial da Qualidade, então nos esforçamos para criar um evento que ajude você, profissional da Qualidade, a trabalhar o tema do ano na sua empresa! Assim, conseguimos difundir a qualidade como forma de buscar excelência, além de disseminar conhecimento e ajudar empresas a qualificar seus profissionais. Portanto, a Semana Mundial da Qualidade é, antes de tudo, uma forma de celebrar a Qualidade!

Cronograma 2018

Neste ano, estamos trabalhando Confiança como tema central do evento. Desta forma, escolhemos falar de aspectos fundamentais para conquistar Confiança em todas as relações que permeiam as organizações.

Conseguimos reunir muita gente boa para falar desses assuntos. Planejamos 5 palestras 100% online e gratuitas organizadas de acordo com o seguinte cronograma:

Cronograma da Semana Mundial da Qualidade 2018.
Cronograma da Semana Mundial da Qualidade 2018 – Clique na imagem para ampliar.

Organizamos o evento para que todos os aspectos abordados nas palestras falem sobre pontos fundamentais para conquistar a confiança do cliente e demais partes interessadas. Isso é muito importante pois relações confiáveis proporcionam:

  • Maior engajamento do colaborador;
  • Ajuda para fidelizar o cliente;
  • A manutenção das obrigações legais;
  • Formas de melhorar a comunidade em que a empresa está inserida;
  • Melhores relações entre a empresa e seus fornecedores;
  • Cultivar a reputação da organização frente ao mercado;
  • A oportunidade de manter a empresa lucrativa e sustentável.

Aproveite o evento para engajar seus colaboradores!

Não perca essa oportunidade e se inscreva agora! Criamos um evento online e gratuito para que você participe e possa envolver sua equipe também, ajudando a conscientizar as pessoas sobre a importância dos processos para gerar confiança no cliente!

Acesse o site do evento clicando no botão abaixo e se inscreva agora:

Acesse o site

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Qualidade

Artigos relacionados

Novidades da qualidade e gestão

Receba conteúdos inéditos e exclusivos sobre Qualidade, Excelência e Gestão semanalmente e faça parte da comunidade mais empenhada na melhoria contínua!