Sistemas de gestão

Primeiro lugar no MPE Paraná: um Depoimento

MPE Brasil
Imprimir artigo

Na última sexta feira nós aqui na ForLogic Software participamos da premiação do MPE Brasil (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas), etapa Paraná, e para nossa grande alegria, ficamos em primeiro lugar em Serviços de tecnologia da Informação.

Sem demagogia alguma, somos uma empresa de tecnologia que trabalha e comercializa soluções para qualidade e excelência, porém mais que vender soluções em excelência, nós acreditamos nisso e o resultado do MPE vem comprovar essa afirmação. Essa conquista tem muita relação também com o Blog da Qualidade, uma ideia simples, direta, porém importante, falar de gestão da qualidade e excelência, viver excelência na acepção da palavra. E que é uma forma de ajudar a promover o objetivo do Qualiex, que é levar a qualidade e a excelência para todas as empresas, pequenas ou grandes deste país, para que elas se tornem mais competitivas.

Nós vivemos excelência, uma prova disso, é que temos total certeza que ainda não estamos nem perto de onde podemos chegar, que podemos fazer mais, podemos fazer melhor. É preciso olhar para os oito princípios da qualidade e acreditar de verdade neles, é preciso olhar o MEG (Modelo de Excelência de Gestão) e procurar atuar em todas suas dimensões sabendo que sempre podemos mais.

Quero destacar dois pontos, que mencionei quando recebi o prêmio como fatores fundamentais do nosso trabalho:

O primeiro, são as pessoas, enquanto eu recebo o troféu, tomo café e sou cumprimentado, nestes eventos, tenho dois sócios (Diogo Arenhart Marinho e Jackson Alexandre Silva) que estão trabalhando, e são os verdadeiros responsáveis pelas nossas conquistas, eu sou um cara engraçado (e bem chato) que faz o relações públicas. E mais, além desses dois caras fantásticos eu tenho mais de 20 pessoas, que estão trabalhando muito pela ForLogic, e que acreditam no que fazem, que gostam do que fazem, e que se divertem fazendo. Sou um privilegiado por ter tantas pessoas melhores que eu trabalhando comigo.

Outro ponto, são nossos clientes, eu venho a cada dia mais me apaixonando por atender e superar as expectativas dos nossos clientes, nossos clientes são a razão da nossa empresa, nosso ouro, nossa diversão e vamos trabalhar muito para melhorar ainda mais nosso nível de serviço.

Estes dois pontos são a chave para continuarmos crescendo. Quero agradecer a todos que nos apoiam, de todas as formas, seja sendo nosso cliente, colaborador, fornecedor, parceiro, aos colunistas do Blog da Qualidade, aos nossos leitores (sim, você mesmo que está lendo!) a todos amigos que acompanham nossa caminhada.

Obrigado pessoal!

Autor

Comentários

Posts Relacionados

← Post mais recente
A Relação entre Produtividade e Motivação