Blog da Qualidade

Primeiro lugar no MPE Paraná: um Depoimento

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Jeison

Jeison

+ posts

Sou co-fundador da ForLogic Software, hoje atuo com gente, cultura e gestão. Sou um dos criadores do Qualiex, do Qualicast (o 1º Podcast nacional focado em qualidade), criador do Blog da Qualidade (o maior blog sobre Qualidade do Brasil). Mestre em Engenharia da Produção pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), auditor líder formado com orgulho pela ATSG na ISO9001 e 22000, pai, empreendedor, e um inconformado de plantão!
Acredito na responsabilidade do indivíduo, no poder da qualidade e que podemos fazer diferente. Me acompanhe no Linkedin e no Instagram.

Na última sexta feira nós aqui na ForLogic Software participamos da premiação do MPE Brasil (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas), etapa Paraná, e para nossa grande alegria, ficamos em primeiro lugar em Serviços de tecnologia da Informação.
Sem demagogia alguma, somos uma empresa de tecnologia que trabalha e comercializa soluções para qualidade e excelência, porém mais que vender soluções em excelência, nós acreditamos nisso e o resultado do MPE vem comprovar essa afirmação. Essa conquista tem muita relação também com o Blog da Qualidade, uma ideia simples, direta, porém importante, falar de gestão da qualidade e excelência, viver excelência na acepção da palavra. E que é uma forma de ajudar a promover o objetivo do Qualiex, que é levar a qualidade e a excelência para todas as empresas, pequenas ou grandes deste país, para que elas se tornem mais competitivas.
Nós vivemos excelência, uma prova disso, é que temos total certeza que ainda não estamos nem perto de onde podemos chegar, que podemos fazer mais, podemos fazer melhor. É preciso olhar para os oito princípios da qualidade e acreditar de verdade neles, é preciso olhar o MEG (Modelo de Excelência de Gestão) e procurar atuar em todas suas dimensões sabendo que sempre podemos mais.

Quero destacar dois pontos, que mencionei quando recebi o prêmio como fatores fundamentais do nosso trabalho:
O primeiro, são as pessoas, enquanto eu recebo o troféu, tomo café e sou cumprimentado, nestes eventos, tenho dois sócios (Diogo Arenhart Marinho e Jackson Alexandre Silva) que estão trabalhando, e são os verdadeiros responsáveis pelas nossas conquistas, eu sou um cara engraçado (e bem chato) que faz o relações públicas. E mais, além desses dois caras fantásticos eu tenho mais de 20 pessoas, que estão trabalhando muito pela ForLogic, e que acreditam no que fazem, que gostam do que fazem, e que se divertem fazendo. Sou um privilegiado por ter tantas pessoas melhores que eu trabalhando comigo.
Outro ponto, são nossos clientes, eu venho a cada dia mais me apaixonando por atender e superar as expectativas dos nossos clientes, nossos clientes são a razão da nossa empresa, nosso ouro, nossa diversão e vamos trabalhar muito para melhorar ainda mais nosso nível de serviço.
Estes dois pontos são a chave para continuarmos crescendo. Quero agradecer a todos que nos apoiam, de todas as formas, seja sendo nosso cliente, colaborador, fornecedor, parceiro, aos colunistas do Blog da Qualidade, aos nossos leitores (sim, você mesmo que está lendo!) a todos amigos que acompanham nossa caminhada.
Obrigado pessoal!

Sobre o autor (a)

9 comentários em “Primeiro lugar no MPE Paraná: um Depoimento”

  1. ADRIANO TORRES

    Parabéns Jeison e toda equipe da ForLogic pelo excelente trabalho e pelo prêmio. Agora é só manter o Kaizen e virarem “papa” prêmios!!!!

  2. Igor Hidalgo

    Parabéns galera da Forlogic, prêmio mais do que merecido, muito bom ver um trabalho tão bem feito render frutos, quem planta qualidade colhe excelência!

  3. Andréa Metrológica

    Parabéns a toda a equipe da Forlogic. O trabalho feito com comprometimento e qualidade é sinonimo de sucesso!!!

  4. O artigo é excelente, mas já há uma versão mais atualizada dele, já que após a ISO:2015, os princípios da qualidade passaram a ser 7?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Qualidade

Artigos relacionados

Novidades da qualidade e gestão

Receba conteúdos inéditos e exclusivos sobre Qualidade, Excelência e Gestão semanalmente e faça parte da comunidade mais empenhada na melhoria contínua!