Você trabalha com gestão da qualidade? Fala o “Qualitês”? Você tem dificuldade em convencer a Diretoria, ou o pessoal do Financeiro, que a qualidade é importante? Então veja esse vídeo. É ótimo ouvir falar de qualidade, principalmente com uma abordagem direta e muito prática.
Aqui nesse vídeo o sempre excelente Orlando Pavani nos convence que mais do que gerenciar não conformidades, é importante saber quando estamos trabalhando em algo que gera ou não valor para o cliente.
Fala ainda do Custo da Qualidade e explica como tornar o tema atrativo, para o financeiro, para o presidente da empresa. Parafraseando: “Resultado se mede em dinheiro, e dinheiro se mede analisando quanto custa a não qualidade”. Veja, é imperdível: