Blog da Qualidade

O blog do Qualiex!

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Jeison

Jeison

+ posts

Sou co-fundador da ForLogic Software, hoje atuo com gente, cultura e gestão. Sou um dos criadores do Qualiex, do Qualicast (o 1º Podcast nacional focado em qualidade), criador do Blog da Qualidade (o maior blog sobre Qualidade do Brasil). Mestre em Engenharia da Produção pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), auditor líder formado com orgulho pela ATSG na ISO9001 e 22000, pai, empreendedor, e um inconformado de plantão!
Acredito na responsabilidade do indivíduo, no poder da qualidade e que podemos fazer diferente. Me acompanhe no Linkedin e no Instagram.

É com prazer que apresentamos o blog do Qualiex. Com o objetivo de discutir a gestão da qualidade e excelência, esse espaço está aberto para debates que busquem soluções e insights sobre como transformar a qualidade  em um processo diário, como obter e manter os sistemas de gestão  ISO9000, e mais, como torná-los parte do dia a dia das empresas, onde o ganho com processo seja mais significativo do que um  certificado na parede.

Convidamos a todos, que queiram debater temas ligados a qualidade e excelência como: gestão da qualidade, criatividade, técnicas de gestão, liderança, sustentabilidade, gestão do conhecimento e inovação entre outros, para comentar ou mesmo enviarem suas publicações.
Sejam todos bem vindos! Acreditamos que aprendemos mais quando compartilhamos o nosso conhecimento,  esperamos que todos que participarem da discussão possam aprender também.
Um forte abraço,
Equipe blog do Qualiex

Sobre o autor (a)

4 comentários em “O blog do Qualiex!”

  1. Olá, percebi que o blog segue a mesma linha do blog.qualidadesimples.com.br . Parabéns, a “referência” é boa! Inclusive os vídeos do site, excelentes, muito semelhantes aos da Qualyteam! Boa sorte! =)

    1. Avatar photo

      Bom dia Felipe e Giovana.

      Obrigada. Fiquem a vontade para participarem do blog.
      Ainda não conhecia o Qualidade Simples, mas vi que há alguns assuntos interessantes.

      Vocês podem nos acompanhar também através do Facebook e Twitter.

      Mais uma vez obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Qualidade

Artigos relacionados

Novidades da qualidade e gestão

Receba conteúdos inéditos e exclusivos sobre Qualidade, Excelência e Gestão semanalmente e faça parte da comunidade mais empenhada na melhoria contínua!