Blog da Qualidade

Por que todo Profissional da Qualidade PRECISA ir ao Epicentro 2016?

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Jeison

Jeison

Sou co-fundador da ForLogic Software, hoje atuo com gente, cultura e gestão. Sou um dos criadores do Qualiex, do Qualicast (o 1º Podcast nacional focado em qualidade), criador do Blog da Qualidade (o maior blog sobre Qualidade do Brasil). Mestre em Engenharia da Produção pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), auditor líder formado com orgulho pela ATSGna ISO9001 e 22000, pai, empreendedor, e um inconformado de plantão!
Acredito na responsabilidade do indivíduo, no poder da qualidade e que podemos fazer diferente. Me acompanhe no Linkedin e no Instagram.

Na Semana da Qualidade de 2015 fizemos vários vídeos para o Blog da Qualidade com pessoas que compartilham o mesmo pensamento que “qualidade é fazer certo quando ninguém está olhando” e que todos nós devemos fazer isso acontecer, mudando as coisas e evangelizando pessoas para um propósito em comum: tornar o mundo melhor.
Vimos o Eduardo Serafini falando sobre qualidade do produto, o Flávio Tavares falando de segurança na organização, Luciano Pires falando de produtividade, Eduardo Carmello explicando sobre competências, Edmour Saiani falando de atendimento ao cliente. Reunir todas essas experiências de uma só vez foi possível porque participamos do Epicentro.
O Epicentro é um encontro de gente criativa compartilhando suas experiências para centenas ou milhares de pessoas conhecerem. Essas experiências geralmente são relatos de gente que aprendeu fazendo diferente, ou seja, não é um evento sobre métodos, processos e procedimentos, e não tem nada de filantropia, não tem nada de esoterismo.
É um evento que fala de cultura, qualidade, excelência, gente, empreendedorismo, responsabilidade, inclusão e mudança de comportamento. Fala de como pessoas mudaram sua forma de pensar em prol de um propósito para criar uma cultura.
Eu participei do evento nos últimos dois anos, e em cada um voltei para a empresa com uma lista de coisas diferentes para melhorar. Esse ano eu vou novamente, com mais uma turma grande da empresa, e pelo menos mais duas pessoas que escrevem para o Blog da Qualidade estarão lá. Ver a equipe engajada é muito gratificante, porque cada pessoa que participa é atingida de uma forma diferente e volta de lá com uma ideia diferente. Ou seja, vai ter resultado, com certeza!
O último vídeo da semana da Qualidade foi do Ricardo Jordão, idealizador do EPICENTRO. Ele falou sobre como o Vendedor pode apoiar os processos de qualidade na empresa. Será que você gostaria que os vendedores da sua empresa tivessem essa mentalidade? Ou que compartilhassem a mesma mentalidade do Eduardo Carmello, Edmour Saiani, Eduardo Serafini, Luciano Pires, Flávio Tavares? Você quer ter novas ideias?
Se sim, eu tenho certeza que ir ao EPICENTRO vai te fazer ficar um passo mais perto dessa cultura.
Conheça mais sobre o evento no site www.oepicentro.com.br .

ATENÇÃO!
Os leitores do Blog da Qualidade ganharão desconto. É só usar a palavra “blogdaqualidade” no código promocional.
cupom-de-desconto

A gente se encontra lá! 😀

Sobre o autor (a)

2 comentários em “Por que todo Profissional da Qualidade PRECISA ir ao Epicentro 2016?”

  1. Infelizmente não poderei participar do evento, mas estou ansioso para ver as reportagens que vocês fazem. As do ano passado ficaram muito boas. Parabéns!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Qualidade

Artigos relacionados