Blog da Qualidade

Você pode nos indicar um consultor que atue com Qualidade, Excelência e Gestão?

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Jeison

Jeison

+ posts

Sou co-fundador da ForLogic Software, hoje atuo com gente, cultura e gestão. Sou um dos criadores do Qualiex, do Qualicast (o 1º Podcast nacional focado em qualidade), criador do Blog da Qualidade (o maior blog sobre Qualidade do Brasil). Mestre em Engenharia da Produção pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), auditor líder formado com orgulho pela ATSG na ISO9001 e 22000, pai, empreendedor, e um inconformado de plantão!
Acredito na responsabilidade do indivíduo, no poder da qualidade e que podemos fazer diferente. Me acompanhe no Linkedin e no Instagram.

Nós estamos procurando por consultores, principalmente consultores de sistema de gestão, esses que apoiam a Qualidade nas empresas, que ajudam na implantação de normas importantes, como as ISO 9001, 14001, 45001 e outras, assim como normas mais específicas, ISO 22000, BPF ou ainda as que estão diretamente ligadas à Saúde, ONA, DICQ, PALC, RN277.

Resumindo: estamos procurando profissionais que ajudam outras empresas a viverem a Excelência no dia a dia! (Acesse nossa página e saiba mais clicando aqui). Se preferir, eu gravei um vídeo explicando uma pouco melhor essa história, olha só:

“O quê” e “Por que” estamos iniciando essa busca?

Nós aqui da ForLogic atuamos com tecnologia, não somos empresa de consultoria e nem queremos ser. Mas no ano de 2018, algo que apareceu muito pra nós foram clientes cada vez mais interessados em buscar uma solução única, ou seja, uma ferramenta de tecnologia aliada a uma consultoria ou assessoria que trouxesse resultado.

Por isso buscamos consultores e empresas de consultoria que, além de um lado técnico apurado, tenham virtudes que os habilitem a ser nossos parceiros, que assumam o desafios junto com seus clientes!

Em busca de Excelência!

Acreditamos que a excelência é um dos caminhos para a prosperidade das pessoas, das empresas e de todo nosso país.

Por isso, esses consultores que buscamos precisam ter a paixão que temos pela Qualidade e Excelência, acreditar na inovação e saber que a única forma de ter resultados que perdurem é com integridade, seriedade e esforço!

Mas e o dinheiro? E o retorno financeiro?

Sim, essa será uma parceria de negócios, os consultores indicados deverão sim ter resultado econômico, assim como nós da ForLogic esperamos que 2019 seja um ótimo ano, com muito resultado. Mas, mais do que isso, esse consultor deve saber que o principal elo da cadeia a ter resultado econômico deve ser o nosso cliente comum.

Procuramos consultores que, quando somados ao nosso serviço, nos ajudem a gerar um resultado superior para o cliente. Para que, assim, a soma de 1 (nós) mais 1 (consultor parceiro), seja muito mais que dois!

Por fim, buscamos consultores e, principalmente, empresas de consultoria com uma carteira de clientes formada, para que nós possamos atuar e ajudar a entregar um serviço completo, e único, a todos os clientes. Porém, apenas isso não basta, é preciso ter aderência ao nosso propósito:

Imagem com um cartaz contendo o propósito da Forlogic e assinado por todos os colaboradores.

“Simplificar o trabalho de pessoas dispostas a buscar Excelência, contribuindo com tecnologia, um time de Especialistas e um relacionamento único para gerar riquezas”. (Propósito ForLogic)

E corroborar e contribuir com os nossos valores:

Valores da Forlogic, citados no post "Você pode nos indicar um consultor que atue com Qualidade, Excelência e Gestão?"

Apesar de ser uma parceria de negócios, que irá gerar muito resultado econômico, não podemos esquecer, que atuamos melhorando a vida das pessoas, e isso, é inegociável.

Então, se você é um desses consultores ou conhece alguém que se encaixe no perfil, acho que podemos várias coisas juntos! Para fazer uma indicação ou conhecer melhor o programa, acesse nossa página clicando no botão abaixo:

Consultores parceiros Qualiex

Sobre o autor (a)

4 comentários em “Você pode nos indicar um consultor que atue com Qualidade, Excelência e Gestão?”

  1. Gostei do propósito novo, eu sugeriria algumas pequenas adaptações que eu acredito que enaltece o trabalho de vocês.

    “Simplificar o trabalho de pessoas em busca da Excelência, contribuindo com tecnologia, um time de Especialistas e uma experiência único para gerar valor.”

    O meu propósito é:
    “Acredito que o trabalho com significado possa transformar o mundo. O meu papel é facilitar a construção desses negócios transformadores.”

    1. Boa tarde @nunseik:disqus cara, agradeço muito o comentário.
      mas não dá pra você “sugerir” rs… esse propósito foi construído em consenso por mais de 80 pessoas. Nós escolhemos trocar o “contribuir com pessoas que buscam a excelência” e por pessoas “dispostas a buscar a excelência” inclusive, depois de um looooongo debate! 😀
      Mas muito legal que você gostou!

      1. Fabio Dantas

        Hahaha me expressei terrivelmente mal! Eu estaria no outro lado do time, mas gostei de saber que foi construído pelo coletivo! Aprecio cada dia mais o trabalho de vocês. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Qualidade

Artigos relacionados

Novidades da qualidade e gestão

Receba conteúdos inéditos e exclusivos sobre Qualidade, Excelência e Gestão semanalmente e faça parte da comunidade mais empenhada na melhoria contínua!